Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Meu cheat seria poder voar - Podcast sobre realidade simulada


Se se tudo não passar de uma simulação, onde todos nós somos apenas mais um personagem de um The Sims de outra dimensão?



Hoje escutei um podcast muitíssimo interessante que fala exatamente sobre isso. Em seu elenco, estão nada menos nada mais, que o pessoal dos canais Jovem Nerd e Nerdologia. Sendo o segundo, para mim, um dos melhores canais sobre ciência e assuntos nerd do Youtube.

Como o áudio tem em torno de 1 hora e 20 minutos. Sugiro uma introdução ao assunto pelo vídeo do canal Nerdologia.

Introdução ao assunto:
Vivemos na Matrix? | Nerdologia 126


Download ou stream do Podcast aqui: 
Dica para o podcast: Para ir direto ao assunto, pule para o minuto 17. Porem sugiro escutar na integra, pois apesar de não ser sobre o assunto principal, ainda é no minimo engraçado.

#faztodosentidobiologico
#acordamarcelo
#fodase

Recomendados

domingo, 30 de outubro de 2016

Dumont ou Irmãos Wright?

Uma coisa que você aprende com a maturidade é: Você nunca esta 100% certo.

Aprenda a ouvir e aprenda a aceitar que você pode estar errado.


segunda-feira, 4 de abril de 2016

O Segredo do Sucesso de Castlevania Symphony of the Night


O que falar daquele que fez parte de minha infância e conquistou a minha admiração. 
Juntamente com Super Metroid, o ilustre Castlevania Symphony of the Night continua a surpreender ainda nos dias de hoje.
Sem duvidas, um dos melhores arranjos de desafio, ação, puzzles, mistérios e bom gosto de todos os tempos.
Mesmo com gráficos 2D, você acaba esquecendo esse detalhe em poucos minutos de game play. É simplesmente fascinante observar os movimentos da capa de Alucard, assim como os golpes e todas as criaturas do jogo, que não são poucas.
Quem já jogou Super Metroid para Super Nintendo e curtiu, com toda certeza jogar Castlevania Symphony of the Night se torna um requisito para se morrer em paz.

Para ilustrar melhor minha admiração e explanar os meus argumentos da melhor maneira possível. Deixo-lhes esse "breve" resumo de 18 minutos, de alguém que provavelmente, curta tanto quanto eu, essa que deveria ser tida como arte, antes mesmo de se chamado de jogo.