Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2016

O Segredo do Sucesso de Castlevania Symphony of the Night


O que falar daquele que fez parte de minha infância e conquistou a minha admiração. 
Juntamente com Super Metroid, o ilustre Castlevania Symphony of the Night continua a surpreender ainda nos dias de hoje.
Sem duvidas, um dos melhores arranjos de desafio, ação, puzzles, mistérios e bom gosto de todos os tempos.
Mesmo com gráficos 2D, você acaba esquecendo esse detalhe em poucos minutos de game play. É simplesmente fascinante observar os movimentos da capa de Alucard, assim como os golpes e todas as criaturas do jogo, que não são poucas.
Quem já jogou Super Metroid para Super Nintendo e curtiu, com toda certeza jogar Castlevania Symphony of the Night se torna um requisito para se morrer em paz.

Para ilustrar melhor minha admiração e explanar os meus argumentos da melhor maneira possível. Deixo-lhes esse "breve" resumo de 18 minutos, de alguém que provavelmente, curta tanto quanto eu, essa que deveria ser tida como arte, antes mesmo de se chamado de jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário