Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Quer criar sua própria Estrela da Morte? Agora você pode!

 CALMA, não vai achando que você vai destruir planetas por aí. 
Em parceria com a LucasArts e a desenvolvedora Nimblebit, a Disney decidiu lançar um game mobile inspirado no famoso Tiny Tower (já conhecido por muitos usuários de smartphones).
E assim nasceu Tiny Death Star, uma versão de Tiny Tower com o estilo 8-bit e totalmente ambientado no universo de Star Wars! 
O objetivo do jogo é simples: administre seus recursos para construir sua Estrela da Morte e controle seus “moradores” para que tudo fique em ordem e funcionando corretamente. (acha que gerenciar uma Death Star é fácil?)
O jogador deve ajudar Darth Vader e o imperador Palpatine na construção da nave e em sua tripulação. É preciso dar empregos, lugar para morar e passatempos para manter todos felizes no lado negro da força!
O jogo é uma mistura de SimCity com Star Wars em 8-bit. Ou seja: TEM COMO SER MAIS LEGAL DO QUE ISSO?
Dá uma olhada no trailer do game:

Lembrando que: não basta apenas construir a Estrela da Morte e manter sua tripulação feliz. Ainda é preciso combater e caçar rebeldes que tentam invadir sua nave!
O jogo oferece a opção de construir até 80 tipos de andares na nave e obter 30 espécies diferentes entre a sua tripulação, desde wookies até ewoks! 
E o melhor: o jogo é GRATUITO e está disponível para iOS, Android e Windows Phone! (:
Se você é fã de Star Wars e gosta de games em 8-bit com uma pegada meio SimCity, provavelmente vai curtir Tiny Death Star.
 Fonte: GarotasGeeks.


Cangaço, Jogo de Estratégia da Sertão Games, Terá Conteúdo dos Gamers Online
"Grupo piauense de design de games desenvolve RPG tático que oferece oportunidade de jogadores criarem e disponibilizarem seus conteúdos para a comunidade, via nuvem.
 Um dos períodos históricos mais interessantes e controversos do Brasil, a era do Cangaço, sempre foi mal apresentada nas escolas e mal aproveitada como base para produções culturais. A Sertão Games pretende corrigir esse atraso com o lançamento de Cangaço RPG, jogo de estratégia que se apropria do momento histórico dos combates entre Cangaceiros e os soldados Volantes, para apresentar um pouco deste contexto, com diversão e a possibilidade de partilhar conteúdo via rede.
O GameStorming conversou com Erick Passos, Doutor com formação parcial pelo MIT, e programador da equipe que desenvolve o jogo na Sertão Games. Entre informações técnicas e curiosidades, Erick contou um pouco do processo de criação do jogo."
Mais uma ideia bacana e Tupiniquim. Veja o trailer abaixo:

Leia a reportagem completa a seguir: GameStorming.



MacGyver da vida real cria espingarda com camisinha, baterias e desodorante

Quando pensamos que já vimos de tudo (e tem uns vídeos Russos muito engraçados, com coisas idiotas feitas por gente comum), surge um conceito novo: criar Armas, funcionais, com itens comprados em Aeroporto DEPOIS que já passamos pelo Raio-X.
O vídeo a seguir mostra a Construção e o Tiro. Claro que ia matar o atirador também (ou machucar muito), mas é só um detalhe:


A notícia completa pode ser lida aqui: TechMundo.


Vida Longa e Próspera

Nenhum comentário:

Postar um comentário